Equipe

Maria Lucia Ciampa Benhame Puglisi

Sócia-fundadora da banca Benhame Advocacia.

Advogada, formada em 1987 na Faculdade de Direto – USP, com Pós-graduação latu-sensu em Direito do Trabalho e Previdência Social pela mesma faculdade, Cursos de extensão na  Faculdade de Direito da FGV de Liderança Sindical Empresarial, de Gestão de Pessoas e Compliance Trabalhista e Fusões e Aquisições – M&A. Curso de Arbitragem Trabalhista no PACE- AMCHAM. Membro do CIELO Laboral, do Comitê Jurídico da Câmara Espanhola, Vice-líder do Comitê de Gestão de Pessoas da Câmara Espanhola.  Diretora Presidente e uma das fundadoras da APRES- Associação Paulista de Relações e Estudos Sindicais. Sócia fundadora do Benhame Advogados, atuando desde 1988 com consultoria para empresas de diferentes portes e segmentos, na área consultiva em recursos humanos e negociações sindicais e processos civis e trabalhistas individuais e coletivos. Voluntária desde 1994 com pessoas com deficiência intelectual e autismo.

Idiomas: Português, Inglês, Francês, Italiano e Espanhol.

Lattes | Linkedin

Advogados Associados

Priscila Fernandes de Oliveira

Advogada, formada pela Faculdade Anhanguera, com graduação em Recursos Humanos na UNIABC, pós-graduanda em Direito do trabalho na USCS, atua no escritório na área contenciosa. Advogada formada pela Faculdade Anhanguera, com graduação em Recursos Humanos na UNIABC, pós-graduada em Direito do Trabalho na USCS,  atua no escritório nas áreas contenciosa civil e trabalhista, consultiva e sindical, desenvolvendo pareceres jurídicos com  soluções aos clientes e negociações  coletivas.

Maira Ramos da Silva

Advogada atuante na área trabalhista, com ênfase patronal em diversos segmentos empresariais, cujo contato frequente com a diretoria, sócios-proprietários e representantes permite uma visão estratégica do negócio, buscando soluções preventivas e gerenciamento do contencioso, em que é especialista. Graduada pela Faculdades Metropolitanas Unidas – F.M.U. em 1998, com cursos em Direito Previdenciário. Atua nas áreas contenciosa civil e trabalhista, consultiva e contratual.

Accessibility