Benhame Sociedade de Advogados celebra 30 anos

Benhame Sociedade de Advogados celebra 30 anos
17 set 2018

Em 1988 os sócios do escritório ”Benhame Sociedade de Advogados” iniciaram uma parceira de pai e filha assessorando empresas nas áreas civil e trabalhista. Em 1998, o escritório assumiu a roupagem jurídica tornando-se uma sociedade de advogados., sem no entanto, perder a pessoalidade no trato com o cliente.

Escritório boutique, especializado na assessoria empresarial, por sócios que desde o nascedouro do escritório conhecem a realidade das empresas. Dr Mário Benhame por muitos anos foi diretor jurídico da empresa Artusi S/A, o que lhe dá vivência in house e de escritório somando-se a vida acadêmica por 40 anos na FMU.

Dra. Maria Lucia Benhame atua com empresas de diversos segmentos nas áreas consultivas civil e trabalhista, inclusive sindical. Coordena, ainda, o contencioso estratégico do escritório, que atua com profissionais dedicados a clientes específicos, forma de trabalho que durou por muitos anos até 2013 e foi retomada em 2016. Seu conhecimento de Direito Comparado nas áreas em que atua, e de línguas estrangeiras (inglês, francês e italiano) facilita o contato com clientes de diferentes nacionalidades.

Hoje o escritório atua com outros projetos de área consultiva, especialmente due diligences procedimentais e de aquisição, compliance trabalhista, e projetos de compliance, contratos, negociação sindical, e consultivo de RH, incluindo treinamentos e palestras, além do contencioso.

Comemorando 30 anos de vida sempre em busca de excelência em suas atividades, com uma atuação ética e focada na assessoria estratégica dos clientes, sempre se modernizando, sem esquecer a essência da advocacia – a defesa dos interesses do cliente.

Share

benhame

Observações

  1. Bony Lee Ariosa Diz: setembro 19, 2018 at 8:31 am

    Parabéns Dra. Maria Lúcia, conheço o escritório e sei da seriedade com que atua na defesa dos interesses dos clientes, e da sua competência na administração. Desejo que esta comemoração se estenda, pois é fruto de um árduo trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *